Adriano Andre Cabeleireiros

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sobrancelhas Masculina!!!



Faxina no olhar
Chame a atenção para os olhos, não para as sobrancelhas. É simples mantê-las cuidadas – sem parecer que você se importa com isso





De nada adianta usar terno bem cortado, perfume na medida, manter barba e cabelo aparados, se as suas sobrancelhas estão uma bagunça. Porque elas vão roubar a atenção. A ideia é “limpar” a área sem “desenhar demais” – tirando o excesso, basicamente. “Sobrancelhas são a moldura do rosto. Se estão descuidadas, passam uma imagem de falta de higiene”. Sim, essa profissão existe. Quem tem muitos pelos e não sabe por onde começar, deve consultar um especialista – uma sessão com um top pode chegar a 120 reais.


CERTO
“Monocelha”, o ator Cauã Reymond limpa o excesso de fios entre as sobrancelhas e na parte de cima delas. Fica natural.
ERRADO
Cristiano Ronaldo tira os pelos na parte de baixo e as deixa desenhadas demais. Fica com aparência de sobrancelha feminina.
INEVITÁVEL
Com os anos, os fios ficam mais grossos, compridos e rebeldes – caso do diretor de cinema Martin Scorsese. Limpar com pinça não basta. É preciso aparar com tesoura. Com relação aos pelos brancos, atenção: nunca os arranque. A sobrancelha pode ficar com falhas para sempre. Há boas tinturas no mercado para essa região.
                         Como fazer:

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO: