Adriano Andre Cabeleireiros

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sobrancelhas Masculina!!!



Faxina no olhar
Chame a atenção para os olhos, não para as sobrancelhas. É simples mantê-las cuidadas – sem parecer que você se importa com isso





De nada adianta usar terno bem cortado, perfume na medida, manter barba e cabelo aparados, se as suas sobrancelhas estão uma bagunça. Porque elas vão roubar a atenção. A ideia é “limpar” a área sem “desenhar demais” – tirando o excesso, basicamente. “Sobrancelhas são a moldura do rosto. Se estão descuidadas, passam uma imagem de falta de higiene”. Sim, essa profissão existe. Quem tem muitos pelos e não sabe por onde começar, deve consultar um especialista – uma sessão com um top pode chegar a 120 reais.


CERTO
“Monocelha”, o ator Cauã Reymond limpa o excesso de fios entre as sobrancelhas e na parte de cima delas. Fica natural.
ERRADO
Cristiano Ronaldo tira os pelos na parte de baixo e as deixa desenhadas demais. Fica com aparência de sobrancelha feminina.
INEVITÁVEL
Com os anos, os fios ficam mais grossos, compridos e rebeldes – caso do diretor de cinema Martin Scorsese. Limpar com pinça não basta. É preciso aparar com tesoura. Com relação aos pelos brancos, atenção: nunca os arranque. A sobrancelha pode ficar com falhas para sempre. Há boas tinturas no mercado para essa região.
                         Como fazer:

PINÇAS!!!!




1 e 3 - Pinça com a ponta inclinada – permite que você fique com o objeto em um angulo plano ao rosto, ao mesmo tempo que consegue visualizar os pelos que está puxando. Ideal para quem gosta de fazer a própria sobrancelha. Sempre uso essa para tirar o excesso dos pelos que estão nascendo.
2 - Pinça  com ponta arredondada - é indicada para quem está começando a usar a pinça. Este tipo de pinça é mais indicado por uma questão de segurança do que para fazer o desenho da sobrancelha.
4 – Pinça com ponta reta - é praticamente a mesma coisa da pinça com ponta redonda. Este modelo é indicado para quem ainda não tem muito jeito em manusear o objeto.
5 - Pinça com a ponta fina - é ideal para pelos finos e/ou encravados. Para uma marcação mais precisa e bem desenhada. 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Corretivo Colorido, como funciona!!!


'Cores opostas se complementam e na maquiagem se neutralizam'.

Veja como usar o corretivo vermelho para esconder o vitiligo:


O corretivo vermelho foi passado em todas as partes com manchas claras da pele, e para cobrir o corretivo, foi passado a base por cima.
Para tirar o brilho foi finalizado com pó compacto.
Corretivo Verde para neutralizar tons avermelhados.

Corretivo Amarelo para neutralizar olheiras.

Corretivo lilás para neutralizar tons amarronzados como manchas de gravidez e sardas.
fonte: queroserbela.com.br

Os primeiros produtos de maquiagem!!!

Vaidade ancestral ...
Três dos principais produtos de beleza já existiam na Antiguidade:
Sombra
A mais antiga das maquiagens era usada pelos egípcios milênios antes de Cristo, conhecida como kohl. Fragmentos desse pó escuro - uma mistura do mineral malaquita com carvão e cinzas -, que servia para realçar os olhos, foram encontrados em vasos nas tumbas de Menes, faraó da primeira dinastia egípcia, de cerca de 3000 a.C.

Kajal é o nome hindu de kohl, uma mistura de ingredientes utilizada como tinta para os olhos desde a Idade de Bronze . As rainhas egípcias utilizavam a tinta como protetora de doenças/infecções.Em algumas castas da Índia e do Egito, o kohl era aplicado em bebês e crianças como proteção contra o ‘olho do diabo’, ou, em outras palavras, inveja. Há ainda a preocupação com o uso de kajal caseiro, pois foi constatada uma grande e tóxica presença de chumbo.

Rouge
Pode ter sido na Grécia Antiga que surgiu o primeiro antepassado do rouge. Segundo relatos do dramaturgo Aristófanes, na Atenas do século V a.C. as mulheres já utilizavam matérias-primas como gordura e tinta vermelha para produzir esse tipo de efeito corado nas faces. A tintura era obtida de raízes vegetais
Batom
Também na Roma Antiga, as mulheres misturavam ingredientes como papa de cevada, chifre de veado moído, mel e salitre para produzir pastas à base de gordura que eram aplicadas nos lábios, como um batom primitivo. Mas, nessa época, isso servia mais para proteger os lábios do ressecamento do que para embelezá-los
Cores naturais de minérios, argila e fuligem davam os tons da maquiagem primitiva
Vermelho
Na Antiguidade, maquiagens com esse tom continham óxido de ferro, tirado de rochas moídas



Preto
A cor vinha de compostos contendo elementos básicos, como carvão, cinzas e fuligem.
Verde
Era obtido a partir de um minério de cobre chamado malaquita, que tem coloração esverdeada
Amarelo e ocre
A principal matéria-prima usada para produzir esses tons era a argila



História da maquiagem resumida.

Os mais antigos indícios achados por arqueólogos datam do Egito Antigo, por volta de 3000 antes de Cristo. "Considerada uma arte pela civilização egípcia, a maquiagem se originou com o kohl", afirma a físico-química Inês Joeques, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O kohl é um pigmento preto ainda hoje usado como sombra - isto é, para sublinhar o contorno dos olhos e escurecer cílios e sobrancelhas. Esse e outros antepassados da maquiagem também seriam desenvolvidos milênios mais tarde na Europa, tanto na Grécia como na Roma antigas, onde embelezavam não apenas as mulheres, mas igualmente os homens. Após a queda do Império Romano (no século V d.C.), porém, o uso desses produtos foi praticamente abandonado na maior parte do continente europeu e, durante toda a Idade Média, o pensamento religioso falou mais alto que a vaidade. A maquiagem só ressurgiria com força a partir do século XV, quando a Itália e a França se tornaram os principais fabricantes de produtos de beleza.
Nessa época, o uso de maquiagem era privilégio de reis, cortesãos e aristocratas, que apreciavam principalmente o pó-de-arroz e pomadas coloridas que serviam para pintar os lábios. Somente no século XVIII é que tais artefatos começaram a se popularizar, mesmo não sendo bem aceitos em todos os países. Na Inglaterra, por exemplo, mulheres mais conservadoras evitavam usá-los por considerá-los vulgares e associá-los a costumes pouco respeitáveis. Esse preconceito inglês - compartilhado também pelos americanos - só acabaria no início da década de 1920, que deu o impulso que faltava para a maquiagem se transformar em mania mundial.

História da Maquiagem!!!



Tudo começou no Egito...

É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam a maquilagem dos olhos ponto de destaque fundamental para evitar olhar diretamente para Rá, o deus -sol.
As misturas de metais pesados davam o tom esverdeado para impregnar e proteger as pálpebras dos nobres. É também com a civilização egípcia que surge a distinção: "Mulher de pele clara" e "Homem de pele escura". Cleópatra bem representou o ideal de beleza daqueles tempos. Carismática e poderosa, a Cleópatra imortalizou seu tratamento banhando-se em leite, cobrindo as faces com argila e maquilando seus olhos com pó de khol.

Pele clara, obsessão universal

Dizia-se que Popéia tinha a pele muito branca graças ao resultado de constantes banhos em leite de jumenta. Ela lançou moda e todas as romanas abastadas eram dadas às máscaras noturnas, onde ingredientes como farinha de favas e miolo de pão se combinavam ao leite de jumenta diluído para formar papas de beleza. Mas a verdade é que a bela complementava seus tratamento de clareamento da pele maquilando as veias dos seios e testa com tintura azul. Esta aparência translúcida foi imitada em misturas de giz, pasta de vinagre e claras de ovos durante muitas décadas.
Conta a lenda que Psyché foi buscar no inferno o segredo da pele branca da deusa Vênus, trazendo a cerusa, ou alvaiade, para compor suas fórmulas mágicas. Até a Renascença italiana esse mesmo alvaiade era usado durante o dia pelas lindas mulheres nobres, que à noite cobriam suas faces com emplastros de vitelo crú molhado no leite afim de minimizar os efeitos nocivos causados pelo alvaiade. O Kama Sutra, escrito entre os séculos I e IV, define a mulher ideal como Padmini, aquela que tem "...a pele fina, macia e clara como o lótus amarelo..." No Japão, do século IX ao XII, período de Heian, a valorização da pele branca era regra geral. Para obter a aparência extremamente clara as mulheres aplicavam um pó espesso e argiloso feito de farinha de arroz, chamado oshiroi. Depois passaram também à usar o beni, pasta feita do extrato de açafrão, para colorir as maçãs do rosto.
Aproximadamente em 150AC o físico Galeno criou o 1o creme facial do mundo, adicionando água à cera de abelha e óleo de oliva. Mais tarde o óleo de amêndoas substituiu o azeite e a incorporação de bórax contribuiu para a formação da emulsão, minimizando o tempo de processo. Estava aí a primeira base para sustentar os pigmentos de dióxido de titânio e facilitar a aplicação na face; nascia a base cremosa facial.

Começam os obstáculos...

Mas nem só de aprovação caminhou a história dos cosméticos coloridos. Na Roma antiga a indignação masculina frente aos artifícios femininos de usar produtos para maquilagem está registrada em obras imortais, como escreveu Ovídio "...Seu artifício deve permanecer insuspeito.
Como não sentir repugnância diante da pintura espessa em sua face se dissolvendo e escorrendo até seus seios? Por que tenho de saber o que torna sua pele tão alva?..." Andreas de Laguna, o médico espanhol do Papa Julius III, dizia que a maquilagem das mulheres era tão espessa que dava para cortar "a nata da torta de queijo de cada uma das bochechas"

A beleza entra na mira da igreja

Os líderes religiosos expressavam sua indignação contra o uso de artifícios coloridos. No relato de São Jerônimo fica evidente a reprovação do ato de maquilar-se, visto como força do mal e da impureza. "...O que faz essa coisa púrpura e branca no rosto de uma mulher cristã, atiçadores da juventude, fomentadores da luxúria, e símbolos de uma alma impura?..."

Propaganda enganosa X bruxaria

No final do século XVIII, o Parlamento inglês recebeu a proposta de uma lei que tentava impor sobre as mulheres a mesma penalidade por adorno que era imposta por bruxaria. O termo desobrigava de suas responsabilidades os maridos que haviam casado com uma "máscara falsa": "Todas as mulheres que à partir deste ato tirarem vantagem, seduzirem ou atraírem ao matrimônio qualquer súdito de Sua Majestade por meio de perfumes, pinturas, cosméticos, loções, dentes artificiais, cabelo falso, lã de Espanha, espartilhos de ferro, armação para saias, sapatos altos ou anquilhas, ficam sujeitas à penalidade da lei que agora entra em vigor contra a bruxaria e contravenções semelhantes e que o casamento, se condenadas, seja anulado..." É hilária a carta publicada no jornal britânico The Spectator, no ano 1711, onde um marido aflito desabafa... "Senhor, estou pensando em largar minha mulher e acredito que quando o senhor considerar o meu caso, a sua opinião será a de que minhas pretensões ao divórcio são justas.
Nunca um homem foi tão apaixonado como eu pela sua fronte, pescoço e braços alvos, assim como a cor azeviche de seus cabelos. Mas para meu espanto descobri que era tudo feito de arte: sua pele é tão opaca com esta prática, que quando acordou de manhã, mal parecia jovem o suficiente para ser mãe de quem levei para a cama na noite anterior. Tomarei a liberdade de deixá-la na primeira oportunidade, à menos que seu pai torne sua fortuna apropriada às suas verdadeiras , e não supostas, feições..." O rei Henrique VII mandava os pintores retratarem suas pretendentes matrimoniais, pedindo também às pessoas que cercavam a rapariga que respondessem um extenso questionário sobre a futura esposa.
As instruções previam saber como era o rosto, se estava pintada e se havia algo "perto dos lábios", referindo-se ao uso de batons e brilhos. Elizabeth I, a rainha virgem, que assim ficou famosa por ter morrido sem se casar, usou até o final de seus dias as faces cobertas de branco, as maçãs pintadas com círculos vermelhos bem definidos e a cabeça coberta por uma peruca de cabelo ruivo e dourado.

E a vaidade vence...

Mas apesar da postura radical da igreja e dos costumes rígidos, com os desenvolvimentos científicos o ato de pintar os lábios tornou-se moda desde o século XVII, quando as pomadas coloridas tornaram-se mais acessíveis e seguras. Ainda no século XVI a preocupação com higiene pessoal foi deixada de lado, o que ironicamente contribuiu para o crescimento do uso da maquilagem e dos perfumes.
O primeiro estilista surgiu no século XIX, quando um verdadeiro artista traz uma nova fonte de prestígio à moda; Charles Frederick Worth abriu sua loja em Paris em 1858, para vender modelos de casacos e sedas de primeira classe. A imperatriz Eugénie, esposa de Napoleão III era sua mais famosa cliente. Em 1885 é fundada a Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, regulamentando a arte da alta costura. Paul Poiret, Madeleine Vionnet, Coco Chanel, Christian Dior, Cristóbal Balenciaga, Hubert Givenchy são alguns dos nomes que mudaram a história da moda no mundo, causando a necessidade de uma mudança de patamar na indústria de produtos para maquilagem.
Durante os 100 anos seguintes Paris firmou-se como autoridade em moda, trazendo para o mundo da maquilagem um novo alento. Podemos dizer que a popularização da moda aconteceu em 1892, com o lançamento da revista Vogue, tendo em seus primeiros números personalidades como Gertrude Vanderbilt Whitney, vestindo suas próprias roupas. Quando Condé Nasta comprou a revista, em 1909, a publicação passa à ter um enfoque mais atraente, mostrando objetos do desejo para todas as mulheres.
É somente no século XX, com os avanços da indústria química fina, que os cosméticos se tornam produtos de uso geral. Em 1921, Paris é palco de uma verdadeira revolução na história do batom; é primeira vez que um produto desta categoria é embalado num tubo e vendido em cartucho. O sucesso é tal que em 1930 os estojos de batom dominam o mercado americano, trazendo uma nova fase para o desenvolvimento destas formulações. A morena Marilyn Monroe usava maquilagem clara e pintava lábios vermelhos intensos, atraindo e intensificando sua feminilidade.
O maquilador americano Kevyn Aucoin conta que em 1967, ainda criança, quando confundiu a maquilagem branca -rosada intensa de uma vendedora de cosméticos com a aparência deixada pela aplicação de loção de calamina. Esta mistura de óxido de ferro vermelho e óxido de zinco era muito usada, na época, para aliviar o desconforto causado por picadas de insetos. A ingenuidade de Kevyn levou-o à comentar com a moça o quanto ele estava penalizado por sua dor! Como resposta deparou-se com um silêncio sepulcral, que só foi entendido pelo menino quando sua mãe, já a caminho de casa explicou que se tratava de maquilagem e não remédio... Na década de 70 as cores de maquilagem tornaram-se populares, acompanhando as coleções de alta-costura francesa, italiana e inglesa.
Cada vez que um grande costureiro lançava uma nova coleção de cores e formas para as roupas, lá vinha um tom de sombra específico para os olhos, uma nova cor de boca. Dior, Chanel, Yves Saint Laurent e todos os grandes fabricantes ousavam e enchiam os olhos das mulheres de todo o mundo com suas criações cada vez mais tentadoras. E é no final da década de 80 que entram em lançamento as fórmulas evoluídas para cosméticos pigmentados. Às beiras do novo milênio finalmente entram em cena fórmulas baseadas em tecnologia de vanguarda, cujo uso garante propriedades bem interessantes para nossa beleza, como proteção solar, umectação e controle do envelhecimento da pele.
Nos anos 90 a era do benefício visível ganha importância vital. A haute couture toma rumos inteligentes nesta nova era. Estilistas ingleses de vanguarda como John Galliano e Alexander McQueen vêm dar uma ventilada nas conservadoras Dior e Givenchy, alterando mais uma vez a história da moda & make-up. Hoje podemos nos beneficiar do produto que colore e trata a pele, limpa, perfuma e protege os cabelos, como nunca antes na história da humanidade. Yohji Yamamoto, Rei Kawakubo, Helmut Lang e Ann Demeulemeester apontam para uma nova era, a era da Beleza Inteligente, onde cada ser possa encontrar seu equilíbrio na roupa, no cheiro e na cor.História da Maquiagem
No período paleolítico, o homem começa a se reunir em grupos, fixando-se na terra ficando mais sedentário e com isso surgem os primeiros sinais da vaidade no homem.
Com as diferenças hierárquicas, dentro desses grupos, os Chefes enfeitavam-se com garras e dentes de animais ferozes.
Já os feiticeiros e curandeiros adornavam o corpo com pinturas “mágicas”..
Com a evolução do homem surgem as primeiras pinturas de guerras, mais tarde surge na mesopotâmia produtos de maquiagem a base de carvão para os olhos, henna e outros resíduos naturais.
No Egito a maquiagem tornou-se parte da higiene diária e toma função de requinte.
Começa então a maquiagem como ritual de beleza.
Já os Gregos tinham mais preocupações com a saúde e a beleza do corpo do que com a maquiagem propriamente dita.
A maquiagem era usada sim, porém não como na Babilônia e no Egito.
Fonte: www.maquiagemfacil.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

Antes e Depois....

Hoje resolvi mostrar alguns antes/depois do meu trabalho. E aproveitando dar uma dica aos profissionais da região: Gente...vamos pesquisar,aperfeiçoar tentar melhorar pq do jeito que tá num da...o negócio ta feio, cada make horrível e ainda tem coragem de publicar, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas saber fazer um olho esfumaçado,esfumado mesclar as cores é regra. É obrigação do profissional saber...Fica a dica.











Semana que vem tem fotos fresquinhas e o tema é noivas.Aguardem...


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Video showww....

Sempre reclamamos  de tudo, por ser magra de mais, gorda de mais, ter espinhas, manchas na pele, não saber se maquiar e sair na balada toda borrada, rsrsrs...
Bom, reclamamos de tudo, nunca estamos felizes com oque temos, assiste esse vídeo e achei muito interessante oque essa menina faz. Ela tem acne, que é babado e esconde tudinho com make.
Assistam, vale a pena:




Tem outros tutoriais com ela:



Aproveitem...!!!

Miss Paraná 2012

A miss Paraná 2012 é a Miss Palotina Alessandra Bernardi, de 20 anos. A eleição aconteceu no inicio da madrugada desta sexta (6). O evento reuniu 56 candidatas para disputar o titulo da mais bela mulher do estado .
1° lugar: Miss Palotina
2° lugar Miss Cascavel
3° lugar Miss Umuarama
4° lugar Miss Maringá
5° lugar Miss Marechal Cândido Rondon 

Miss Paraná 
2° Lugar
3° lugar

Minha opinião sobre o concurso:  Não digo que foi injusto a Miss Palotina ter ganho, mas a  MISS CASCAVEL JHENNIFER MARTINS que ficou em 2° lugar estava mais, bem mais preparada, já vem  a anos trabalhando e se dedicando a isso, já tem títulos e experiencia para representar muito bem o Paraná no Miss  Brasil. 

Espero que o Paraná fique pelo menos entre as Top 15 no Miss Brasil que deverá acontecer em julho, agora nos resta esperar e boa sorte a Miss Palotina.

Acompanhei o concurso pela net ao vivo (péssimo sinal e resolução ) mas deu para identificar quem dominava e quem estava preparada. Fica a Dica

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Comprimento do momento..



Cabelos lindos reluziram no ''Melhores do Ano'' realizado pela Rede Globo.
As atrizes Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancellotti eTainá Muller exibiram seus look´s e seus cabelos lindos, cabelos médios e curtos que valorizam  todas.


Foto Bastidores





terça-feira, 27 de março de 2012

Miss Universo Cascavel 2012

O evento aconteceu no sábado dia 24 na Wood's. 7 candidatas disputaram o titulo, mas quem levou foi Jhennifer Martins. Ficamos maravilhados com o resultado, Mulher linda e maravilhosa que se dedicou muito e muito, merecidissimo.
 Deslumbrante em vestido vermelho  a gata não desfilava, flutuava pela passarela.


Mais uma vez o evento foi realizado sem o apoio da prefeitura e da secretaria da cultura, muito bonito, hein...
Parabéns a Angela Graeff e Tania Mazorana  primeira e segunda princesa.





Dryko, Zanini, Jhenn, Dedé

Parabéns Deusa,  Agora vamos para o Paraná....




Miss Beauty Word 2012...

O evento aconteceu em Foz do iguaçu, contando com vários inscritos tentando conquistar seu espaço ao sol, mas o titulo de Miss Beauty word 2012 foi da cascavelense Ana Paula Bendo,16 aninhos. De uma beleza única, a gata chama atenção, e particularmente espero que seu trabalho seja ainda mais reconhecido.
 ''Tive o prazer de trabalhar com a Ana, pessoa que tenho um enorme carinho .''


Agora é  ficar na torcida para o mundial que acontece em junho no Peru ''GLU GLU GLU'', e que a gata traga mais uma coroa para casa....Cascavel tem sorte de ter mulheres LINDAS que a represente muitíssimo bem.


Parabéns Aninhaaaaaaaaaaa...

domingo, 18 de março de 2012

O Verão chegou... e com ele as sardas.!



Ruiva e dona de uma beleza única, Cintia Dicker conquistou seu lugar no mundinho fashion. Como todas as mulher branquinhas, com cabelos vermelhos ou loiras, ela sofre com o final do verão. Manchinhas a mais .


No verão as sardas vem com tudo e não adianta passar protetor 100, rs. Mas sempre tem que estar protegida..A frequência de aplicação do protetor deve ser de quatro em quatro horas na cidade e, na praia ou piscina, de duas em duas horas, pois o produto age por período limitado. Ao ar livre, as sardentas devem usar sempre chapéus ou bonés.


Na maquiagem
Quem tem sardas não deve ter vergonha e odiá-las, muitas vezes sinônimos de charme elas devem ser amenizadas com bases hidratantes e com proteção solar no verão ou no inverno,  se quer mudar o visual carregue mais na base e no pó.


sexta-feira, 9 de março de 2012

Você Aprova?

Oi gente td bem? acabei de chegar de viagem, fortaleza estava ótima uma delicia. 
E hj eu vou falar de duas artistas que estão dando pano p/ manga:
Christina Aguilera e Lindsay Lohan.


Vamos falar de X-Tina primeiro:

Não são apenas comentários de que ela esta acima do peso, realmente esta. X-Tina sempre sofreu com o efeito sanfona por causa da depressão que sofre. De acordo com sites, nutricionistas dizem que por emagrecer e ganhar peso com facilidade  X-Tina  tenha desregulado seu metabolismo e nem perceba que esta acima do peso. Bom, olhamos no espelho e vemos oque queremos ver . .É o preço que se paga, mas oque não pode ser esquecido é ela é dona de um dom maravilhoso uma voz power, espero que ela volte com tudo.


Para matar a saudade da voz da gata: La casa , parte da trilha sonora do filme 
Casa de mi padre.





Lindsay Lohan 

Ótima atriz na minha opinião, o envolvimento com drogas a afastou da telinha, hj tenta voltar a trabalhar. LL apareceu com um visual que causou, graças a alguns retoques  (bochechas, lábios e olhos) e uma cabeleira platinada a bonita foi confundida com uma cantora que tem apenas 41 anos a mais que LL, constrangedor não é? 
Especialistas dizem que  as modificações que foram realizadas no rosto de LL podem ser temporárias e tudo pode voltar ao normal (talvez possa). Eu espero que sim e que ela volta a atuar.


Ai essas garotas...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Super dica de Penteado



Essa dica é muito legal e fácil de ser realizado, é um socorro para que não consegue horário no salão ou se seu hairstyle está de férias,rs...Um penteado bonito e o romântico, além de tudo está super em alta..


Passo 1: Faça um rabo de cavalo baixo para o lado ou no centro e prenda bem. 
Passo 2: Crie um efeito torcido, enrolando os cabelos com as mãos.
Passo 3: Segura nas pontas do seu cabelo e envolva-o  no começo do rabo  e prenda com alguns grampos. Para dar um de Rock puxe alguns fios e deixe solto.

 SUPER FÁCIL NÉ...? AGORA É PRATICAR E AHASARRR. BJ

                              

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pós Oscars 2012 !!!

 Você acha que é só no tapete vermelho que acontece o fervo? 
 Rola durante e depois da premiação festinhas incríveis. Podemos conferir a make bem de pertinho em duas festinhas badaladas : Uma promovida por Elton john  e a outra da revista Vanity Fair.















BJssssssssssssssssssss !!!!