Adriano Andre Cabeleireiros

sexta-feira, 9 de março de 2012

Você Aprova?

Oi gente td bem? acabei de chegar de viagem, fortaleza estava ótima uma delicia. 
E hj eu vou falar de duas artistas que estão dando pano p/ manga:
Christina Aguilera e Lindsay Lohan.


Vamos falar de X-Tina primeiro:

Não são apenas comentários de que ela esta acima do peso, realmente esta. X-Tina sempre sofreu com o efeito sanfona por causa da depressão que sofre. De acordo com sites, nutricionistas dizem que por emagrecer e ganhar peso com facilidade  X-Tina  tenha desregulado seu metabolismo e nem perceba que esta acima do peso. Bom, olhamos no espelho e vemos oque queremos ver . .É o preço que se paga, mas oque não pode ser esquecido é ela é dona de um dom maravilhoso uma voz power, espero que ela volte com tudo.


Para matar a saudade da voz da gata: La casa , parte da trilha sonora do filme 
Casa de mi padre.





Lindsay Lohan 

Ótima atriz na minha opinião, o envolvimento com drogas a afastou da telinha, hj tenta voltar a trabalhar. LL apareceu com um visual que causou, graças a alguns retoques  (bochechas, lábios e olhos) e uma cabeleira platinada a bonita foi confundida com uma cantora que tem apenas 41 anos a mais que LL, constrangedor não é? 
Especialistas dizem que  as modificações que foram realizadas no rosto de LL podem ser temporárias e tudo pode voltar ao normal (talvez possa). Eu espero que sim e que ela volta a atuar.


Ai essas garotas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: