Adriano Andre Cabeleireiros

terça-feira, 10 de abril de 2012

Antes e Depois....

Hoje resolvi mostrar alguns antes/depois do meu trabalho. E aproveitando dar uma dica aos profissionais da região: Gente...vamos pesquisar,aperfeiçoar tentar melhorar pq do jeito que tá num da...o negócio ta feio, cada make horrível e ainda tem coragem de publicar, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas saber fazer um olho esfumaçado,esfumado mesclar as cores é regra. É obrigação do profissional saber...Fica a dica.











Semana que vem tem fotos fresquinhas e o tema é noivas.Aguardem...


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Video showww....

Sempre reclamamos  de tudo, por ser magra de mais, gorda de mais, ter espinhas, manchas na pele, não saber se maquiar e sair na balada toda borrada, rsrsrs...
Bom, reclamamos de tudo, nunca estamos felizes com oque temos, assiste esse vídeo e achei muito interessante oque essa menina faz. Ela tem acne, que é babado e esconde tudinho com make.
Assistam, vale a pena:




Tem outros tutoriais com ela:



Aproveitem...!!!

Miss Paraná 2012

A miss Paraná 2012 é a Miss Palotina Alessandra Bernardi, de 20 anos. A eleição aconteceu no inicio da madrugada desta sexta (6). O evento reuniu 56 candidatas para disputar o titulo da mais bela mulher do estado .
1° lugar: Miss Palotina
2° lugar Miss Cascavel
3° lugar Miss Umuarama
4° lugar Miss Maringá
5° lugar Miss Marechal Cândido Rondon 

Miss Paraná 
2° Lugar
3° lugar

Minha opinião sobre o concurso:  Não digo que foi injusto a Miss Palotina ter ganho, mas a  MISS CASCAVEL JHENNIFER MARTINS que ficou em 2° lugar estava mais, bem mais preparada, já vem  a anos trabalhando e se dedicando a isso, já tem títulos e experiencia para representar muito bem o Paraná no Miss  Brasil. 

Espero que o Paraná fique pelo menos entre as Top 15 no Miss Brasil que deverá acontecer em julho, agora nos resta esperar e boa sorte a Miss Palotina.

Acompanhei o concurso pela net ao vivo (péssimo sinal e resolução ) mas deu para identificar quem dominava e quem estava preparada. Fica a Dica

segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Comprimento do momento..



Cabelos lindos reluziram no ''Melhores do Ano'' realizado pela Rede Globo.
As atrizes Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancellotti eTainá Muller exibiram seus look´s e seus cabelos lindos, cabelos médios e curtos que valorizam  todas.


Foto Bastidores